domingo, 3 de abril de 2011

Um Sabado dedicado à manutenção dos Series :)




4 comentários:

  1. ;P

    Alem de minis e feveras ;)

    Meteres massa nos graceres da direção, nas cruzetas...

    Andar devolta do guincho do leo... mas que bonito trabalho que la deixaram.. enfim sem comentários...

    o Leo andou a colocar luzes no interior do Serie..

    Sabadozinho dedicado a Eles LOL

    ResponderEliminar
  2. É verdade..

    Pra mim é dos melhores momentos que tenho passado ultimamente. Adoro andar de volta dos series a desapertar e apertar parafusos.. Aos poucos vamos poupando uns €uros nos mecânicos..

    O meu guincho, abrimo-lo todo e deparamo-nos com um maranhal de lama e Água.. Grr.. tenho que mandar vir uma peça que tá completamente destruida...

    Tens que passar cá, vaz, para fazermos uma febrada e mais que não seja ficarmos a olhar pas máquinas e a falar sobre elas.. hehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Hehe é mesmo assim Lol as x acontece falar mais que workar.. lol

    eu aos poucos tambem vou mexendo hehe...

    sempre que depois de um pasto é complicado...

    ResponderEliminar