sexta-feira, 13 de novembro de 2009

LOGOTIPO

Meus caros amigos :)

Como não tinhamos muita arte para fazer um logotipo, decidimos meter no forum da landmania um topic para ajudarem com o logotipo para os LANDALBERGARIA

O nosso amigo Pelicano ( um desde ja MUITO Obrigado pelo Trabalho e disponibilidade ) fez 2 logotipos e com uma explicaçao muito interessante de ambos...

Sendo assim, vou colocar os 2 para serem escolhidos..


Deixem a Vossa opiniao :P

Eu penso que o logo2 se enquadra mais no vosso espirito, é um logo que passa aventura, natureza e acima de tudo a capacida que voces têm em se camuflar como aconteceu no emotions, as cores passam a vossa boa disposição.


O logo 1 é um lgo normalissimo que apenas passa alfua rigidez mas ao mesmo tempo aventura.


Abraço espero que gostem.


Está aqui mais uma ideia do FGF

3 comentários:

  1. O segundo é giro, mas corre o risco de passar despercebido, enquanto o primeiro é muito chamativo e dá uns autocolantes porreiros!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Alberto

    São os dois brutais.. prefiro claramente o 1º


    Bruttal Pelicano

    Abraço

    Leonardo

    ResponderEliminar
  3. Meus caros amigos a minha escolha vai para o primeiro logo mas eu colocava mais um pequeno pormenor no logo.Um land de perfil lateral a subir a montanha (letra A) para ter uma identificação de que representa o logo.
    Fica aqui a minha sugestão.
    Abraço

    xu

    ResponderEliminar